Time guardião do roadmap de evolução do nosso OMS. Responsável pelo discovery de necessidades, tradução para histórias de usuário e entrega de funcionalidades.
Time responsável pela sustentação e evolução de todas as nossas aplicações e infraestrutura. Contempla nossos Tech Leaders, Devs, Arquitetos, SREs e QAs.
Evangeliza o mercado sobre a relevância do nosso OMS e como ele pode te ajudar a alcançar melhores resultados para o varejista.
O CS é o guardião dos interesses do cliente dentro da Linx. Ele te auxilia a evoluir e performance omnichannel da sua operação e a melhor utilização do OMS.
Time com experiência na implantação de fluxos Omni em diversas operações, que combina capacidade técnica com visão de negócio e processos.
Nosso time de suporte ou sustentação é quem atende os chamados abertos pelo cliente. Buscamos atender sempre buscando um bom SLA e qualidade em servir. Zelamos pela profundidade e resolução de problemas na causa raiz.
Ser a solução omnichannel mais relevante e que promove o maior impacto em vendas para o varejo brasileiro.
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