Aqui no nosso time respiramos todos os dias as práticas omnichannel para o varejo. Cuidamos de clientes incríveis que também muito nos ensinam. E temos muito orgulho de ser a solução OMS líder na América Latina! Essa paixão e vontade de subir a barra da agenda omnichannel para o varejo é o que nos move!
Aqui na Linx o cliente é a nossa razão de existir. Para servir melhor os clientes que utilizam o nosso OMS, somos organizados em seis grandes times.
Nosso modelo de servir o cliente é pautado em seis pilares
Produto
Time guardião do roadmap de evolução do nosso OMS. Responsável pelo discovery de necessidades, tradução para histórias de usuário e entrega de funcionalidades.
Tecnologia
Time responsável pela sustentação e evolução de todas as nossas aplicações e infraestrutura. Contempla nossos Tech Leaders, Devs, Arquitetos, SREs e QAs.
Comercial
Evangeliza o mercado sobre a relevância do nosso OMS e como ele pode te ajudar a alcançar melhores resultados para o varejista.
Custom Sucess
O CS é o guardião dos interesses do cliente dentro da Linx. Ele te auxilia a evoluir e performance omnichannel da sua operação e a melhor utilização do OMS.
Ativação
Time com experiência na implantação de fluxos Omni em diversas operações, que combina capacidade técnica com visão de negócio e processos.
Relacionamento com Cliente
Nosso time de suporte ou sustentação é quem atende os chamados abertos pelo cliente. Buscamos atender sempre buscando um bom SLA e qualidade em servir. Zelamos pela profundidade e resolução de problemas na causa raiz.
Nossa missão
Ser a solução omnichannel mais relevante e que promove o maior impacto em vendas para o varejo brasileiro.
sobre a linx
Respiramos o varejo de ponta a ponta
Empresa do grupo Stone.Co, a Linx é especialista em tecnologia para o varejo. Atendemos cada segmento do varejo com um portfólio completo de soluções.